quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Blusa infantil em tricô... tam 5 anos...

Olá minhas amigas, finalmente chegou um pouco de calor, essa última onda de frio foi de rachar!!! Por isso hoje é a vez desse blusão de tricô que fiz para o Marcelinho, filho da grande amiga Sirlei, fiz maior para servir mais tempo...

Com o decote em V, fica muito bonito, deixa as crianças com cara de homenzinho, rsrsrsrsss....

É uma pena que as fotos não mostram realmente como ficou e a cor verde petróleo ficou estranha, por isso estou postando a foto da revista...

A receita que utilizei para a confecção da blusa...

Aqui vai a receita do mate simples e duplo, ótimos para a confecção do decote em V

Um grande bjux e ótimo restinho de semana!!!

4 comentários:

Rosa Juliana disse...

Olá, ficou linda a blusa, acho que fez sucesso né, não sei se vai concordar, mas como é difícil, crôche e tricô para meninos(receitas), sucesso.

Beatriz disse...

Olá ...esta procurando um blog que me desse receitas de trcio pra criança de 5 anos em diante e adorei ter encontrado o seu ainda mias que vc divide o que sabe conosco que Deus lhe abençoe...tmbmtenhoum blog e adoraria que vc venha nos visitar e se gostar fazer paret dele para que possamos trocar ideias, pis alemde fazer para nossos familiares tmbm fizemos doações
http://beatrizerose-tricoecroche.blogspot.com
espero sua vista
Fique com Deus!!!
Bjus

Inez Garcez disse...

Amiga estive visitando seu Blog, ameii, tudo mt lindo !! Obrigada pela visita, volte sempre ! Eu virei sempre aqui. bjssss

Unknown disse...

Por favor gostaria de fazer essa blusa para o meu filho 5 anos com a lã Desejo(Pinguim)mais gostei do decote em V vc poderia me dizer como vc fez essa linda blusinha,sou iniciante tb já com algum conhecimento então se vc puder me ajudar ficaria muito grata meu e-mail é s.ricceto@ig.com.br obrigada bj