quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fronha para bebê com apliqué...

Bom dia minhas amigas, promovi algumas mudanças no visual do blog, espero que tenham gostado, afinal queria manter o tema do Ursinho Pooh e sua turma, mas descobri que são poucos os layout com esse tema...Enfim consegui este que ficou bem charmoso...
Mas hoje quero mostrar mais um trabalhinho meu, essa fronha feita com apliqué para o travesseiro do bebê, é a segunda que fiz e amei ambos os resultados, um kit de berço assim deve ficar bem lindinho...

Aqui a flor em detalhes...

Esse foi um dos mimos que dei no chá de fralda da Jéssica, filha de uma amiga minha...

Bem por hoje é só, um ótimo fim de semana para todas que me visitam e me seguem...

Um grande bjux!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse cantinho também poderia se chamar "MEL", aqui tem trabalhinhos muito doces.....lindos!!!!
Parabens amiga,vai ser um prazer voltar.
Uma semana maravilhosa pra você e obrigada pela visita