quinta-feira, 2 de julho de 2020

Kit touca e luvinhas em tricô

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estou super bem graças ao bom Deus!!
Retornei aos trabalhos manuais a pouco tempo, e aos poucos volto a compartilhar com vocês :)
Esse lindo kit de toquinha e luvinhas modelo Suzana é da amiga Nany Bastos do blog 1000 Artes 
Não posso fornecer receita pois a Nany criou e vende a receita no blog dela, ok amigas!



Esse modelo é muito lindo, serve de 0 a 3 meses, confeccionado em tricô com agulha n3 e lã Suave Bebê, tenho tido várias encomendas e aos poucos vou mostrando para vocês :)
Espero que tenham gostado, eu amei estar voltando ao blog!!!

Aceito encomendas pelo Wats 49 991017683
pelo Facebook Crochê Fascínio
pelo email cleidezeppe@yahoo.com.br
e aqui no blog pelos comentários 

Nenhum comentário: