quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fronha em ponto cruz ursinhos...

Bom dia minhas amigas, aqui na minha cidade tá um sol lindo, apesar de ainda estar bem friiiiooo... Mas isso já deixa a gente bem mais animada, dá para tirar um pouco do mofo do corpicho, rsrsrsrs....
Mas hoje quero mostrar essa linnnnda fronha para baby em ponto cruz, gentem me apaixoneiiii!!!!!!!! O que acham? Esse gráfico é muito lindo, futuramente quero bordar um kit pra berço inteirinho....

E para quem gostou, aí vai todos os gráficos do kit...

Um grande bjux e ótimo domingão!!!

3 comentários:

Unknown disse...

¯) OLÁ querida amiga
`*.¸.*´ Lindos trabalhos.
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)passo para
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯)deseja um
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)____(¯`:´¯)
__(¯`:´¯)__¶__(¯ `•.✦.•´¯)feliz
`•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´/|\`•._)¶____(_.:._)domingo

__(_.:._)__ ¶♥_cheio de paz
________ (¯`:´¯)
_____ (¯ `•.✦.•´¯) e muitas
_____ (_.•´/|\`•._)
_______ (_.:._)__♥__(¯`:´¯)
alegrias.
__(¯`:´¯)__¶___(¯ `•.✦.•´¯)
(¯ `•.✦.•´¯)¶__(_.•´/|\`•._)
(_.•´abraços com carinho.
MARLI

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

A fronha ficou linda demais..
Parabéns pelos seus trabalhos..
Visite o meu blog..

Gi bordados disse...

Adorei seu blog, tbm tenho um, se der dá uma visitada no meu, gibordadosecroche,blogspot.com, bjinhos,Gi!!!!!!